domingo, 23 de janeiro de 2011

Dexter, quarta temporada


(essa foto é foda, né?)
Impossível assistir UM episódio por dia, eu particularmente assisti 1 TEMPORADA por dia. Mas isso é consequência não somente da excelente trama mas também do meu ócio.
A quarta temporada é pra mim a mais genial.
As questões levantadas por Trinity, a volta e morte de Lundy (que deu ainda mais certeza de que uma hora ou outra vai rolar Debra e Quinn), Harrison chorando sentado no sangue de Rita e finalmente Dexter SENTINDO.
Era bem óbvio que a morte de Lundy não era trabalho de Trinity, ele não decepcionaria assim, um serial killer não faria tanta bagunça, e quando aquela jornalista o chama de papai fica tudo mais do que explicado.
A morte de Rita era no mínimo obrigatória... Eu a achava importante, Dexter também, mas é lógico que ninguém aguentava ver Dex tendo que fazer terapia. (Apesar de ser divertido ele se virando com suas duas vidas) A galera quer ver SANGUE ESCORRENDO PELO PLÁSTICO! E quando há alguém desconfiando ou ele deixando ser percebido, melhor ainda! Ficamos nos perguntando qual próxima forma brilhante ele usará pra desviar as atenções ou solucionar o caso com as próprias mãos.
Essa morte só deixa uma quinta temporada com problemas... FILHOS de Rita para Dex.
A quarta temporada tem sangue, um final muito almejado e mais do que bem planejado, mais sangue e o melhor de tudo: Dexter se esquivando de tudo e de todos pra matar, satisfazendo suas necessidades e salvando Miami!

Despeço-me ao melhor som da quinta temporada: Die Die ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário